ABC Concresul conquista bons resultados na 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada

Ao todo, seis atletas bento-gonçalvenses subiram ao pódio da etapa

  1. Publicado em 04/09/2017
ABC Concresul conquista bons resultados na 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada Foto: Federação Gaúcha de Ciclismo

A equipe da ABC Concresul de Bento Gonçalves obteve bons resultados na 6ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo na Estrada, realizada no último final de semana, dias 2 e 3, em Santa Cruz do Sul. Ao todo, seis atletas da equipe bento-gonçalvense subiram ao pódio das provas da competição estadual de 2017. 

Pela categoria Master A, Leonardo Augusto Poletto terminou a etapa na 2ª colocação, permanecendo na briga pelo título gaúcho desta temporada. Na categoria, a ABC Concresul lidera com folga o ranking por equipes. Pela categoria sub-30, Vinícius de Goes Gonçalves terminou a prova na primeira colocação, subindo no lugar mais alto do pódio. Além dele, Natan Viccari também ficou entre os melhores da prova, conquistando o 3º lugar na competição. Na Master C, Paulo Magnani ficou com o 3º lugar na etapa. Por fim, na categoria estreante, teve dobradinha da equipe da ABC Concresul. Andrei William Ferro e Alisson Gonçalves ficaram com o 1º e o 2º lugar, respectivamente. 

Com os resultados, a equipe da ABC Concresul continua se destacando nas categorias Master A e Estreante, sendo líder isolado em ambas no ranking por equipes. A próxima etapa da competição estadual será realizada nos dias 14 e 15 de outubro, na "Volta de Vacaria", m Vacaria.

Galeria de fotos