• Home › notícias › Futebol

AABG recebeu escolinha Roca Sales no Vale dos Vinhedos pelo Estadual NOLIGAFI

Campo do 8 da Graciema foi palco de quatro jogos

  1. Publicado em 01/10/2017
AABG recebeu escolinha Roca Sales no Vale dos Vinhedos pelo Estadual NOLIGAFI

O dia ensolarado do domingo, 1º, foi para realizar os jogos do Estadual Noligafi, depois de alguns fiais de semana sem jogos, a Associação Atlética Bento Gonçalves enfrentou o Roca Sales nas categorias sub 11, sub 12, 2ub 13 e sub 14.

A primeira partida foi da categoria sub 11, o time visitante saiu na frente em uma bola parada, com isso a AABG saiu para o jogo, mas o gol do empate só veio depois de muita insistência e foi de falta, e deu números finais a partida.

Na segunda partida foi categoria sub 13, e novamente um empate por 1 a 1, o Roca saiu na frente, mas dessa vez logo em seguida o time local chegou ao empate de pênaltis, depois disso a AABG seguiu em cima, mas não conseguiu mais balançar as redes.

No inicio da tarde entrou em campo a categoria sub 12, nessa o time da casa conheceu sua derrota no dia, em um jogo de muitos gols, o time visitante começou melhor, quando a AABG tentou reagir não deu mais tempo, acabando em 4 a 3.

E encerrando a maratona de jogos a categoria sub 14 também empatou seu jogo, e novamente em 1 a 1, porém quem saiu na frente desta vez foram os anfitriões, mas na segunda etapa de falta o Roca empatou e ficou em 1 a 1 o placar final.

A equipe coordenada por Eduardo Paixão volta a campo no próximo final de semana, com os jogos em todas as categorias contra o Lajeadense.

Galeria de fotos