• Home › notícias › Futebol

AABG promove avaliação técnica em parceria com o Internacional

Avaliação será realizada no domingo, dia 26 de março, no campo do 8 da Graciema

  1. Publicado em 24/03/2017
AABG promove avaliação técnica em parceria com o Internacional Foto: Fabiano Martins/Buda

A Associação Atlética Bento-Gonçalvense (AABG), projeto "satélite" do Sport Club Internacional, promove neste domingo, dia 26, no Campo da Sociedade 8 da Graciema, no Vale dos Vinhedos, a sua primeira avaliação técnica de 2017 em parceria com o clube da capital. Somente atletas nascidos entre 2002 e 2008 poderão participar do evento.

Os atletas que participarão da avaliação, a qual contará com o departamento de avaliação do Internacional, deverão portar consigo a sua ficha de inscrição, uma cópia do RG, um atestado médico recente e o seu material esportivo. A avaliação será realizada para categorias sub-9, sub-10, sub-11 e sub-12 no turno da manhã, com início às 9h30 e para as categorias sub-13, sub-14 e sub-15 no turno da tarde, com início às 13h. 

Neste ano, a AABG foi responsável por levar diversos atletas à equipes de grande estrutura. Nas últimas semanas, três atletas oriundos da associação, Luiz Henrique Frozza, André Ricardo Pina Braga e Luis Fernando Agostini, iniciaram os seus treinamentos no CT da base do Internacional. Além deles, outros três atletas foram aprovados para um período de testes no Crisciúma Esporte Clube, são eles: o lateral direito Maurício Rodrigues, o volante Robert Rodrigues e o zagueiro Gabriel Cappelari. 

Para mais informações sobre a avaliação, entrar em contato através do fone (54) 98145 0935 ou pelo email contato.aabg@gmail.com

Galeria de fotos