• Home › notícias › Outros

8º Festival Serrano de Patinação movimentou o sábado à noite

Evento foi realizado nas dependências do Ginásio Municipal

  1. Publicado em 26/08/2017
8º Festival Serrano de Patinação movimentou o sábado à noite

O 8º Festival Serrano de Patinação, realizado neste sábado à noite, sacudiu o público que compareceu em peso ao Ginásio Municipal de Esportes.

A organização ainda não divulgou o púbico total, mas entre atletas, organizadores e o público em geral, os números devem ter ficado por cerca de 1,5 mil pessoas, que acompanharam mais de 30 apresentações durante o evento.

O Centro de Patinação Rodas da Serra foi o responsável pela organização da competição, que recebeu os participantes das mais variadas cidades. A equipe anfitriã fechou com chave de ouro, apresentando uma coreografia que homenageou os imigrantes italianos, “eles que tão bem conduziram os passos dessa região prospera”.

A patinação artística segue neste domingo. No decorrer deste domingo, a 6ª Copa Vinhedos de Patinação continua a ser disputada, e quem quiser prestigiar, a entrada é 1kg de alimento. O evento permanece sendo realizado no Ginásio Municipal durante o dia inteiro.

É a cidade de Bento Gonçalves trazendo mais um evento, que mostrou que são os inúmeros interessados e praticantes do esporte.

Galeria de fotos