8 da Graciema é o grande campeão da Liga BG

Equipe venceu o São Cristóvão por 2 a 1 e ficou com o título

  1. Publicado em 11/11/2017
8 da Graciema é o grande campeão da Liga BG

Com a presença de um bom público, a tarde deste sábado, dia 11,  definiu o grande campeão da Liga BG. O Estádio da Ilha Verde no Barracão recebeu o duelo final entre 8 da Graciema e São Cristóvão, e quem levou a melhor foi 8 da Graciema, que ficou com o título da competição.

Em um duelo muito equilibrado, Mateus Chiella fez a diferença, ele foi o autor dos dois gols que deram o título para o 8 da Graciema. O primeiro gol foi anotado depois de um cruzamento. Logo em seguida o time do São Cristóvão chegou ao empate e ficou assim a primeira etapa.

No segundo tempo, quando todos achavam que a decisão iria para os pênaltis, Chiella aproveitou a chance e na frente do goleiro Willian (eleito craque do campeonato) e ele não desperdiçou, anotando segundo gol na partida, 2 a 1. Mateus, com os dois gols na final, recebeu o prêmio pela artilharia e como destaque da final. 

Antes da grande final, foi decidido a terceira colocação, e o Dopo levou a melhor em cima do Atecubanos nos pênaltis. Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, nas penalidades máximas, o Dopo levou a melhor, vencendo por 7 a 6.

Todas as equipes foram premiadas com o troféu de participação, além dos tradicionais 1º, 2º e 3º. O Volúpia foi a equipe mais disciplinada e o Dopo teve a defesa menos vazada.

A inovação que foi a responsável pela arbitragem trouxe para a final Vinicius Amaral, árbitro Confederado. A Liga chega ao seu final e com ela uma competição longa, mas no final tudo ocorreu normalmente e deixou o 8 da Graciema como o primeiro campeão da competição. 

Galeria de fotos