7° rodada do Gauchão 2015

Com os resultados, a tabela ficou ainda mais equilibrada e mais competitiva

  1. Publicado em 23/02/2015
7° rodada do Gauchão 2015

Com os resultados desta sétima rodada, é possível ver o quão equilibrado e competitivo está o Campeonato Gaúcho de 2015, tanto na parte de cima quanto na de baixo, e já podemos prever quais equipes tende a brigar pelo título e quais tende a brigar contra o rebaixamento:

Todos os jogos foram realizados no domingo, com exceção da partida entre Grêmio e Juventude, a qual foi realizada na segunda. Começando com o jogo entre São Paulo e Inter, jogo realizado em Rio Grande no Aldo Dapuzzo. O colorado dominou a partida, mesmo tendo um futebol insatisfatório. Com dois gols de Alex para o Inter e com gol de Edmar, a partida terminou 2 a 1 a favor da equipe visitante. O Cruzeiro enfrentou o União Frederiquense e com apenas um gol feito por André Ribeiro aos 18 da etapa final, o Cruzeiro decretou mais uma vitória, deixando o União em último colocado e sem vencer ainda na competição. O Ypiranga enfrentou o Avenida em casa, e com dois gols pe Paulo Baier, destaque da partida, e com gol de Betão, o Canarinho de Erechim venceu por 3 a 0, ficando entre os de cima da tabela, enquanto isso o Avenida amarga posição entre os que seriam rebaixados até agora.

Caxias e Aimoré confrontaram-se no Centenário e quem levou a melhor foi o Caxias que, com gols de Léo Carioca e Patrick, deram a vitória para o Caxias sobre o Índio Capilé por 2 a 1, com gol de Marcos Paulo para a equipe visitante. O zequinha enfretou outra equipe que está a beira da zona do rebaixamento, o Veranópolis, e mesmo a equipe Pentacolor fazendo uma boa partida, não foram efetivos o suficiente para derrotar o São José, o qual venceu por 1 a 0 com gol de Danrley aos 22 minutos da priemeira etapa. Novo Hamburgo enfrentou o Passo Fundo e num jogo duro e bastante equilibrado, a equipe do Nóia conseguiu uma grande vitória em casa por 1 a 0 com gol de Luis Mário, deixando o Passo Fundo entre os 3 da zona do rebaixamento. Por fim, o Lajeadense jogou em casa contra o Brasil de Pelotas, e conquistou um empate em 1 a 1, os visitantes saíram na frente com Galiardo aos 41 minutos da primeira etapa, mas o Lajeadense conseguiu o empate na segunda etapa, com gol de Igor, aos 14 minutos, salvando a equipe de perder a partida.

No jogo da segunda, o Grêmio enfrentou o Juventude e não saiu do zero a zero, descontentando completamente seu torcedor que está completamente insatifeito com o futebol apresentado no Gauchão. A preocupação do seu torcedor, assim como sua comissão técnica é bem transparente, ainda mais que na próxima semana terá Grenal, o que aumenta a pressão em cima do elenco.

Terça feira Passo Fundo e São Paulo se enfrentam válido pela primeira rodada do gauchão, já que o jogo havia sido adiado devido as más condições do campo do Aldo Dapuzzo em Rio Grande.

8° rodada:

Veranópolis x Novo Hamburgo

Juventude x Lajeadense

Passo Fundo x Cruzeiro

União Frederiquense x São Paulo

Avenida x Caxias

Internacional x Grêmio

Aimoré x São José

Brasil de Pelotas x Ypiranga

Classificação:

1- São José: 14

2- Ypiranga: 13

3- Cruzeiro: 13

4- Internacional: 12

5- Brasil de Pelotas: 12

6- Novo Hamburgo: 12

7- Juventude: 11

8- Grêmio: 10

9- Lajeadense: 10

10- Aimoré: 9

11- Caxias: 8

12- São Paulo: 6

13- Veranópolis: 4

14- Passo Fundo: 4

15- Avenida: 4

16- União Frederiquense: 3

 

Galeria de fotos