• Home › notícias › Futebol

7ª rodada da Copa Valmir Louruz

Brasil de Farroupilha e Juventude, únicos invictos da competição, perdeu em casa contra o Novo Hamburgo

  1. Publicado em 13/09/2015
7ª rodada da Copa Valmir Louruz Brasil de Farroupilha 1 x 2 Novo Hamburgo/Foto: Giovani Junior/ECNH

Foi realizado neste final de semana mais uma rodada da copa Valmir Louruz. Faltando agora apenas três rodadas para terminar a fase classificatória da competição, Brasil de Farroupilha, Palmeirense e Internacional lideram os seus respectivos grupos até então. 

A rodada começou no sábado, com a partida entre Internacional e Lajeadense. A equipe de Lajeado abriu o placar logo no primeiro minuto de partida, com Fernando Urnau fazendo o primeiro gol da equipe Alviazul. O Internacional empatou ainda na primeira etapa com gol de Alex Santana, aos 28 minutos, e conseguiu virar o marcador na segunda etapa, com gol de Bruno Baio, aos 39 minutos do segundo tempo, decretando a vitória para a equipe colorada e colocando o Inter na ponta da tabela de seu grupo. 

No domingo, três jogos foram realizados. No clássico de Pelotas, a equipe do Pelotas, a qual havia no meio da semana eliminado o Farroupilha pela Copa Luiz Fernando Costa, novamente derrotou  seu rival, desta vez por 3 a 0, com gols marcados por Adílson Bahia (2) e Stevys.O Cruzeiro recebeu a equipe do Juventude e com gols de Juninho e Raul, o estrelado conquistou uma grande vitória contra a equipe de Caxias. Por fim, o Brasil de Farroupilha, o qual não havia perdido nenhuma partida até então, foi derrotada em casa pela equipe do Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 1. A equipe da casa saiu na frente com gol de Paulinho, aos 19 minutos do primeiro tempo, porém o Anilado virou a partida com gols de Grafite e Gustavo, conquistando sua primeira vitória na competição. 

Classificação:

Metropolitana:

1º Brasil-Far: 11

2º Cruzeiro: 7

3º Grêmio: 7

4º Juventude: 7

5º Novo Hamburgo: 5

Norte:

1º Palmeirense: 6

2º Marau: 6

3º Gaúcho: 4

4º União Frederiquense: 4

Sul:

1º Internacional: 11

2º Pelotas: 10

3º São José: 10

4º Lajeadense: 4

5º Farroupilha: 3

 

Galeria de fotos