• Home › notícias › Futebol

3ª rodada da Divisão de Acesso

As surpresas estão correndo a solta

  1. Publicado em 12/03/2015
3ª rodada da Divisão de Acesso

A terceira rodada novamente foi cheia de bolas na rede, e muitas surpresas estão surgindo como favoritos. Porém os favoritos não largaram bem na competição, preocupando o sue torcedor e já recebendo pressão. 

A rodada foi aberta com a partida entre Tupy e Panambi em Crissiumal, e novamente a equipe do Panambi fez o crime no último minuto de partida. A equipe da casa saiu na frente com gol de Gauchuinho ainda na primeira etapa. Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Esquilo empatou a partida. O Tupy voltou a estar na frente do marcador com gol de Fábio Buda aos 27 minutos e aos 46 minutos da etapa final, Andréz balançou as redes conquistando mais um empate no apagar das luzes, assim como fez em Bento Gonçalves contra o Esportivo. Na mesma chave, o Esportivo recebeu o Nova Prata e a equipe Alviazul decepcionou mais uma vez. Mateus Canguçu abriu o placar aos 31 minutos da segunda etapa, mas o torcedor não teve muito tempo para comemorar pois Fábio Rodrighero, num chute de fora da área empatou a partida. Já na outra chave, uma partida cheia de emoções. O Riograndense enfrentou o Santa Cruz. A equipe da casa saiu na frente com Juliano aos 7 minutos, mas aos 19 minutos, Kleyton empatou a partida. Ainda no primeiro tempo, Dudu  Lima deixou a equipe da casa novamente na frente, mas Kleyton estava querendo incomodar o Riograndense e conseguiu o empate aos 10 minutos da etapa derradeira, mas nos minutos finais de partida, Juliano balançou as redes dando assim números finais a partida, final Riograndense 3, Santa Cruz 2.

Nas partidas de quinta, o Glória enfrentou a equipe do São Luiz, os quais ambos lutavam para ser líder de seu grupo, e mesmo estando atrás do placar, o Glória fez uma partida impecável e venceu por 3 a 1, com gols de Jajá, Alê Menezes e Luiz Carlos para a equipe de Vacaria e Mano Garcia marcando para o São Luiz. O Santo Ângelo jogou contra o Brasil de Farroupilha e a partida terminou com placar zerado, e sem muitas emoções, mas este placar faz com que o grupo fique mais equilibrado ainda. O São Gabriel enfrentou a equipe do Inter SM e apenas empatou em casa, que aliás estava lotada. Tatto abriu o placar para a equipe da casa e Valdemar empatou para o Alvirrubro, conquistando um importante ponto fora de casa. Por fim, mais uma vez o Rio Grande não conseguiu pontuar. Em três partidas, são três derrotas, o que deixa o torcedor bastante frustado, assim como a pressão aumenta. O vovô enfrentou o Guarani VA e o único gol da partida foi marcado aos 37 minutos da segunda etapa com Carlinhos, deixando o Rio Grande em uma situação bastante comprometedora. 

4ª rodada:

Nova Prata x Glória

Esportivo x Brasil de Farroupilha

Panambi x Santo Ângelo

São Luiz x Tupy

Pelotas x Santa Cruz

Inter SM x Rio Grande

Guarani VA x Riograndense

Classificação:

Grupo A:

1- Glória: 6
2- Nova Prata: 5
3- Panambi: 5
4- São Luiz: 4
5- Santo Ângelo: 4
6- Tupy: 2
7- Esportivo: 2
8- Brasil de Farroupilha: 2

Grupo B:

1- Guarani VA: 6
2- São Gabriel: 5
3- Inter SM: 4
4- Pelotas: 3
5- Riograndense: 3
6- Santa Cruz: 1
7- Rio Grande: 0

 

Galeria de fotos