• Home › notícias › Futebol

3ª rodada aguarda muitos gols e jogos decisivos

Assim como a segunda rodada, a terceira tem tudo para encher as redes

  1. Publicado em 10/03/2015
3ª rodada aguarda muitos gols e jogos decisivos

As duas primeiras rodadas reservaram partidas com muitos gols e todas mantendo um equilíbrio diferenciado. Este equilíbrio nota-se claramente na tabela da Divisão de Acesso, a qual nenhuma equipe até então fez 6 pontos. Algumas equipes não jogaram as duas rodadas, mas mesmo assim o nivelamento entre as equipes é bastante perceptível tanto na tabela como no próprio futebol dentro de campo.

E nesta terceira rodada, tem tudo para continuar com os mesmos aspectos. As partidas que abrem a rodada que será realizada no meio de semana, entre elas, o Tupi enfrenta o Panambi em casa e busca a sua primeira vitória na competição, mas terá que confrontar com a surpresa da competição, a qual começou muito bem a cometição. Riograndense contra o Santa Cruz, outra partida que iniciará a rodada, e que sem dúvidas atribui-nos a ideia de uma grande partida em Santa Maria, sendo que ambas as equipes não venceram na competição e vão brigar frente a frente em busca do mesmo objetivo. 

Dando continuação a rodada, o Esportivo recebe o Nova Prata no Estádio Montanha dos Vinhedos, e a equipe Alviazul almeja conquistar sua primeira rodada, já que os primeiros jogos não agradaram seu torcedor. Ao contrário do Esportivo, o Nova Prata faz um início surpreendente, principalmente pela última vitória da equipe, a qual venceu pelo amplo placar de 3 a 0 contra o Brasil de Farroupilha. 

Os jogos de quinta feira também aguardam grandes emoções, começando com um grande jogo nas Missões. O Santo Ângelo recebe o Brasil de Farroupilha visando a segunda vitória na competição, já o Brasil quer a recuperação já que em seu último jogo, fez um jogo bastante apático e que deixou o torcedor decepcionado. Saindo das Missões, partindo para Vacaria, onde o Glória confronta com o São Luiz, ambos buscando mais uma vitória para embalar na competição. O São Gabriel recebe o Inter de Santa Maria em casa e quer dar continuação a boa campanha. Já o Alvirrubro quer vencer para se reabilitar na Divisão de Acesso. E por fim, o Rio Grande enfrenta o Guarani VA em casa. O Vovô ainda não pontuou na competição e agora quer finalmente fazer seus primeiros pontos na competição. 

A tabela no quão equilibrado é a competição, e será assim até a última fase. Por enquanto as equipes que se esperava uma boa campanha começaram com o pé esquerdo, já os times de menor porte estão surpreendo a todos, fazendo um início de campeonato promissor.

Galeria de fotos