• Home › notícias › Futebol

2ª rodada da Divisão de Acesso 2015

Com surpresas e grandes jogos, a segunda rodada reservou partidas cheias de gol

  1. Publicado em 09/03/2015
2ª rodada da Divisão de Acesso 2015

A segunda rodada da Divisão de Acesso foi recheada de gols e de jogos equilibrados, além das surpresas. Nenhuma equipe conseguiu duas vitórias nessas duas primeiras rodadas, o que reflete o nivelamento entre as equipes, bem como o equilibrio da tabela, mas é apenas o começo.

O jogo que abriu a rodada já teve surpresas. O Nova Prata enfrentou o Brasil de Farroupilha no Centenário, já que a equipe Rubro Verde perdeu mando de campo ainda em um incidente em 2014. Mesmo com um primeiro tempo equilibrado, no segundo, o Nova Prata deitou e rolou no seu adversário, vencendo pelo placar de 3 a 0 com gols de Bottin, Claudião e Jean Dias.

O domingo não faltou jogo para presenciar. O Rio Grande enfrentou o Pelotas, e a equipe áureo cerúleo conseguiu a sua primeira vitória na competição, derrotando o vovô por 2 a 0 com gols de Feliphe e Jô. O Santa Cruz jogou em Lajeado contra o São Gabriel e as duas equipes não saíram do empate em 1 a 1. O São Gabriel saiu na frente com gol de Alexandre, mas o Galo Carijó empatou dez minutos depois do gol do visitante, com Cleiton balançando as redes. O São Luiz recebeu o Esportivo, e sem muitas dificuldades, conseguiu a vitória por 2 a 0 com gols de Mano Garcia e um golaço de Elias, decretando a vitória para a equipe de Ijuí. A surpresa da competição até então, o Panambi conseguiu uma grande vitória em casa contra o Glória de Vacaria pelo palcar de 2 a 1. Marciel e Patrick fizeram os dois gols para a equipe da casa, já Luiz Carlos fez para a equipe de Vacaria. O Guarani VA recebeu a forte equipe do Inter SM, e conseguiu sua primeira vitória na Divisão de Acesso logo na sua estreia, já que o jogo da primeira rodada foi adiado. O gol do Índio foi marcado pelo Thales aos 26 minutos da segunda etapa. E por fim, O Santo Ângelo conseguiu uma grande vitória contra o Tupi por 1 a 0, dentro de casa. O gol foi realizado aos 2 minutos da segunda etapa com Rafinha metendo no fundo do gol. 

3ª rodada: 

Santo Ângelo x Brasil de Farroupilha

Tupi x Panambi

Esportivo x Nova Prata

Glória de Vacaria x São Luiz

São Gabriel x Inter SM

Riograndense x Santa Cruz

Rio Grande x Guarani VA

Classificação: 

Grupo A:

1- Nova Prata: 4

2- São Luiz: 4

3- Panambi: 4

4- Glória: 3

5- Santo Ângelo: 3

6- Tupi: 1

7- Esportivo: 1

8- Brasil FAR: 1

Grupo B:

1- São Gabriel: 4

2- Inter SM: 3

3- Pelotas: 3

4- Guarani VA: 3

5- Santa Cruz: 1

6- Riograndense: 0

7- Rio Grande: 0

Galeria de fotos