• Home › notícias › Futsal

Citadino de Carlos Barbosa encerra mais uma semana de jogos

A competição segue equilibrada e com muita disputa pela liderança

  1. Publicado em 27/01/2018
Citadino de Carlos Barbosa encerra mais uma semana de jogos

O Citadino de Futsal de Carlos Barbosa finalizou sua segunda semana nesta sexta-feira, dia 26, com mais três jogos movimentando a competição. Pela categoria máster, o Empreitadeira EDC venceu o Lojas Farroupilha pelo placar de 6 a 4. No livre, o Só Pelada levou a melhor sobre o Vidraçaria Bueno, vencendo pelo placar de 3 a 0. Finalizando a sexta de jogos, mais um confronto pela categoria Livre, em disputa equilibrada, o Só que Mão superou o Placa&Ponto pelo placar de 3 a 2.

Só Pelada lidera a categoria Livre ao lado do Só que Mão, ambos com a mesma pontuação, porém o Só Pelada com saldo de +2 sobre o Só que Mão. O artilheiro da categoria é Pittin, jogador do NDN. Ele marcou um gol na primeira semana de jogos, outro na derrota pelo Botafogo e 4 gols na goleada sobre o Abutres na última quinta-feira.

 Classificação da categoria livre:
1º Só pelada: 10
2º Só que Mão: 10
3º Renegados do Botafogo: 9

Na categoria Infanto, o Elite Show se sobressaiu durante a semana e está na liderança isolada da competição com 9 pontos e um saldo de doze gols. Os artilheiros da categoria infanto são João Vitor e Gui Werner, ambos do Elite Show e com 4 gols cada.

Classificação da categoria infanto:
1º Elite Show: 9;
2º Falência FC: 4
3º Vidraçaria Bueno: 3

Na categoria Máster, o Grêmio Caravaggio lidera a competição, demonstrando um bom desempenho nas duas semana de jogos. Os artilheiros da categoria Máster são Reninho (Lojas Farroupilha) e Jacaré (Grêmio), ambos com 4 gols cada.

Classificação da categoria Máster:
1º Grêmio Caravaggio: 6
2º Peixes da Serra: 3
3º Transportes Bueno: 3

Por fim, na categoria feminina, o Só Zueira segue na liderança da competição com 6 pontos conquistados. A artilheira é Fer, jogadora do Tauras com 3 gols.

Classificação na categoria feminina:
1º Só Zueira: 6
2º Tauras: 4
3º Tróia: 1

Galeria de fotos